Gerir as Redes Sociais da Farmácia não tem de ser difícil

O ambiente digital é um inegável nos tempos atuais. Assim, cada vez mais os negócios têm de se adaptar e a Farmácia Comunitária não é exceção.

Com uma forte vertente tradicional, não poderá resistir muito mais sem recorrer aos canais digitais que tem à sua disposição, onde se incluem as redes sociais. De fácil acesso e configuração, criar uma conta e um perfil é rápido e simples.

No entanto, num mundo cada vez mais concorrencial, é fundamental ter uma estratégia, sob pena de esta presença se tornar ineficaz. Isto leva à sensação comum de que as redes sociais “não resultam”.

Assim, e para que o “não resulta” termine, a Academia lança agora um curso pensado por e para Profissionais de Farmácia.

Calendarização:

Data: De 27 junho a 23 julho 2024

Duração: 20 horas

Formato: Sessões síncronas de 2h30 via plataforma Teams

Horário: Duas vezes por semana, das 19h às 21h30* (Terças e Quintas)

Gravações: Todas as aulas são gravadas para revisão posterior até, no máximo, 15 dias após a última aula.

Informações adicionais: N.º mínimo de alunos para abertura do curso é 10 participantes.

*Hora de Lisboa

Destinatários do Curso:

Farmacêuticos, Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica, Gestores de Marketing e todos os profissionais que pretendam saber mais sobre este tema.

Objetivos:

O Curso de Gestão de Redes Sociais tem como objetivo capacitar os formandos com conhecimento e ferramentas práticas que lhes permitam ter uma presença digital estratégica nas redes sociais.

Conteúdo Programático:

  • Módulo 1 - Estratégia de Marketing Digital
  • Módulo 2 - Meta: Facebook, Instagram e Gestor de Anúncios
  • Módulo 3 - LinkedIn
  • Módulo 4 - YouTube
  • Módulo 5 - X (ex-Twitter) + Spotify
  • Módulo 6 - Pinterest + TikTok + WhatsApp
  • Módulo 7 - Análise e Reports

Formadora:

Rafaela Duque - Formadora Pharmabsc
A Dra. Rafaela Duque é Farmacêutica, mas encontrou a sua paixão no marketing digital, mais especificamente na área de e-Commerce. Desde 2012 que acompanha as evoluções do comércio eletrónico, com foco óbvio na área da Farmácia e Parafarmácia. Não obstante, é preciso sempre manter um olho no mercado global e em outros players.

Creditação:

Esta Masterclass é creditada pela Ordem dos Farmacêuticos em 3 CDP.

Quanto vale a sua Oportunidade de se Diferenciar?

Early Bird

225€*De 01/02/2024 a 31/05/2024

*IVA Inc.

Pronto Pagamento

250€*a partir de 1 junho 2024

IVA Inc.

No final da Formação será emitido um Certificado de Presença.

Informações adicionais: N.º mínimo de alunos para abertura do curso é 10 participantes.


Pedido de Mais Informações

Se precisar de mais informação sobre o Curso de Gestão de Redes Sociais, é só preencher o formulário ou agendar uma reunião via Teams com a nossa Program Advisor:

Ainda tem dúvidas?

O presente conteúdo está protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos ao abrigo das leis portuguesas e da União Europeia. Não são permitidas cópias, importações ou demais utilizações, salvo mediante autorização expressa pela Salus Consulting, lda, e sempre com referência à fonte de informação. A proteção dos direitos de autor e de propriedade industrial sobre os conteúdos presentes neste Website, estende-se a todas as cópias de parte ou da totalidade da informação, nele contida.

Outras Formações

Clique AQUI e conheça toda a oferta formativa da PHARMABSC.