Data: 9 janeiro a 15 abril de 2023
Destinatários:
Farmacêuticos, Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica, Gestores e Proprietários de Farmácia e todos os profissionais que pretendam saber mais sobre este tema.
Objetivos:
O objetivo do programa é capacitar os formandos de conhecimento, aptidões e ferramentas de gestão e marketing que permitem planear, implementar e desenvolver soluções inovadoras na sua área de atividade, nomeadamente no que refere à farmácia comunitária.
Conteúdo Programático:
Módulo 1 – Introdução à Gestão
Formador: Daniela Santos
Módulo 2 – Legislação Farmacêutica aplicado ao marketing e gestão
Formador: Ângelo Luís
Módulo 3 – Princípios Básicos Contabilidade e Finanças empresariais
Formador: Adérito Martins
Módulo 4 – Introdução ao Marketing Estratégico
Formador: Ivo Moreira
Módulo 5 – Introdução ao Marketing Digital
Formador: Rafaela Duque
Módulo 6 – e-Commerce
Formador: Rafaela Duque
Módulo 7 – Análise de Dados em Saúde
Formador: David Monteiro
Módulo 8 – Planeamento e Controlo de gestão Estratégico
Formador: Ana Eleutério
Módulo 9 – Técnicas de Vendas
Formador: Luís Pinheiro
Módulo 10 – Introdução à Negociação
Formador: Pedro Correia Pires
Módulo 11 – Comunicação Institucional e Parcerias
Formador: João Baptista
Módulo 12 – Comportamento Organizacional
Formador: Tiago Gonçalves
Módulo 13 – Princípios Básicos de Empreendedorismo e Inovação
Formador: Bruno Futre
Seminário: “A importância das multi-parcerias na Saúde”
Convidados a anunciar
Projeto – Avaliação Final
Calendarização:
- Este programa avançado tem duração 74h, dividido em sessões online síncronas, de 9 janeiro a 15 abril 2023 das 20:30 às 22:30 (3x semana), através da Plataforma Microsoft Teams.
Formadores:
Taxa de Inscrição | Reserva de Vaga : 150 euros (+23%IVA)
Valor do Curso* : 600 euros (+23%IVA)
*Condições especiais para Pronto Pagamento ou possibilidade de dividir em 4 Prestações.
O Programa Avançado é creditado pela Ordem dos Farmacêuticos ( 5 CDP).
No final da formação será entregue um certificado de presença.