Farmacêuticos, Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica em Farmácia e todos os profissionais que pretendam saber mais sobre este tema.
O Programa Avançado de Gestão e Marketing, tem como objetivo capacitar os formandos de conhecimento, aptidões e ferramentas de gestão e marketing que permitem planear, implementar e desenvolver soluções inovadoras na sua área de atividade, nomeadamente no que refere à farmácia comunitária.
Módulo 1 – Introdução à Gestão
Módulo 2 – Legislação Farmacêutica aplicado ao marketing e gestão
Módulo 3 – Princípios Básicos Contabilidade e Finanças empresariais
Módulo 4 – Introdução ao Marketing Estratégico
Módulo 5 – Introdução ao Marketing Digital
Módulo 6 – e-Commerce
Módulo 7 – Análise de Dados em Saúde
Módulo 8 – Planeamento e Controlo de gestão Estratégico
Módulo 9 – Técnicas de Vendas
Módulo 10 – Introdução à Negociação
Módulo 11 – Comunicação Institucional e Parcerias
Módulo 12 – Comportamento Organizacional
Módulo 13 – Princípios Básicos de Empreendedorismo e Inovação
Seminário: “A importância das multi-parcerias na Saúde”
Projeto – Avaliação Final
Calendarização:
O Programa Avançado de Gestão e Marketing tem duração 74h e divide-se em sessões online síncronas, de 20 de setembro de 2023 a 8 de janeiro 2024 das 20:30 às 22:30 (3x semana), através da Plataforma Microsoft Teams.
Terá início a 20 de setembro de 2023 e terminará a 8 de janeiro 2024.
Formadores:
O Programa Avançado é creditado pela Ordem dos Farmacêuticos (5 CDP).
No final da formação será entregue um certificado de presença.