Próxima data: 30 de maio
Destinatários:
Farmacêuticos, Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica em Farmácia e todos os profissionais que pretendam saber mais sobre este tema.
Objetivos:
Esta Masterclass tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos que permitam compreender a importância da comunicação no atendimento, para o sucesso dos resultados da organização e dominar técnicas e práticas para realizarem um serviço de qualidade, aliando uma maior rentabilidade ao seu negócio.
Conteúdo Programático:
Módulo 1 – Comunicação em farmácia.
“Sabe como comunicar nas diferentes situações que lhe surgem na farmácia?”
Módulo 2 – Técnicas de Atendimento em farmácia.
“Sabe todas as etapas fundamentais para que o atendimento seja um Sucesso?”
Módulo 3 – Técnicas de Vendas: o ato da venda em farmácia.
“Sabe que o modo como começa, agiliza e termina a venda pode ter impacto na fidelização do cliente?”
Módulo 4 – Simulação aplicada no âmbito da Farmácia Comunitária.
“Alguma vez analisou o seu própria atendimento?”
Não perca mais tempo! Torne-se Único com as nossas Formadoras especialistas em Técnicas de Comunicação e Vendas Avançadas.”
Calendarização:
Esta Masterclass tem duração 8h (das 9h30 às 18h) , para desenvolver toda a parte teórica e prática, com simulação em sala. Vai decorrer em modo presencial, em Lisboa.
Formador:
A Masterclass é creditado pela Ordem dos Farmacêuticos (1,2 CDP).
No final da formação será entregue um certificado de presença.