Farmacêuticos, Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica em Farmácia e todos os profissionais que pretendam saber mais sobre este tema.
Esta Masterclass tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos que permitam compreender a importância da comunicação no atendimento, para o sucesso dos resultados da organização e dominar técnicas e praticas para realizarem um serviço de qualidade.
Módulo 1 – O que é um conflito?
Módulo 2 – Telefone estragado: a importância da mensagem .
Módulo 3 – Bom-senso e sensibilidade: Introdução à gestão emocional.
Módulo 4 – Gestão de conflitos.
Módulo 5 – Negociação.
Módulo 6 – O conflito em prática.
Calendarização:
Este curso tem duração 10h e divide-se em 2 sessões:
Formador:
Valor da MASTERCLASS : 125* euros (+23% IVA)
A Masterclass é creditado pela Ordem dos Farmacêuticos (1,5 CDP).
No final da formação será entregue um certificado de presença.