Masterclass Técnicas de Comunicação e Venda - Pharmabsc

Uma boa comunicação é fundamental

No atendimento ao público na Farmácia deparamo-nos com diferentes pessoas e várias situações, umas mais delicadas que outras. Será que a sua comunicação está à altura de todos os desafios?

Aprenda a comunicar de forma eficaz, aumente a taxa de sucesso dos seus atendimentos e impacte de forma positiva o cliente, fidelizando-o.

Informações

Data: 05 agosto a 20 agosto 2025

Carga Horária: 10 horas

Formação à distância: estuda ao teu ritmo com video aulas e exercícios

Profissionais de Farmácias, áreas de saúde e todos os profissionais, com competência ou experiência profissional considerada suficiente, que pretendam saber mais sobre este tema. Responsáveis por equipas de venda que queiram aprender uma nova metodologia de alavancar as vendas de forma simples e divertida.
Esta Masterclass visa a aquisição conhecimentos que permitam compreender a importância da comunicação no atendimento, para o sucesso dos resultados da organização e dominar técnicas e práticas para realizarem um serviço de qualidade, aliando uma maior rentabilidade ao seu negócio. No final da Masterclass, os formandos deverão ser capazes de:

  • Demonstrar compreensão e habilidades na aplicação eficaz de técnicas de comunicação e venda, incluindo abordagens de atendimento ao cliente, estratégias de venda e simulação prática de situações comuns em farmácias comunitárias;
  • Demonstrar conhecimento atualizado e habilidades na aplicação de estratégias avançadas de vendas e comunicação adaptadas ao contexto da farmácia comunitária;
  • Aplicar conhecimentos e habilidades adquiridos para resolver casos práticos relacionados com técnicas de venda, comunicação e atendimento ao cliente em farmácias comunitárias;
  • Demonstrar habilidades eficazes de comunicação e colaboração para trabalhar em equipe na aplicação de técnicas de venda, comunicação e atendimento ao cliente.
  • A metodologia aplicada é baseado na "Action Learning" com intuito não só de desenvolver o conhecimento teórico mas também a aplicabilidade prática do mesmo. Através do acesso a materiais didáticos, como o manual do formando, aulas virtuais gravadas e questionários de avaliação do conhecimento, bem como uma tutoria ativa por meio de fóruns de discussão e resolução de desafios.
    Para obter a certificação terá de realizar a avaliação sumativa final que será disponibilizada na plataforma através de um teste geral dos conhecimentos adquiridos durante a formação.

    No final da formação será enviado um certificado de presença, de acordo com o regulamento da formação ou/e da creditação a que o curso esteja sujeito.

    Este Curso de Especialização é creditado pela Ordem dos Farmacêuticos em 1,2 CDP

    Preço sob consulta

    Conteúdo Programático

    Módulo 1 - Técnicas de Comunicação

    Módulo 2 - Técnicas de Atendimento

    Módulo 3 - Técnicas de Vendas: o ato da venda

    Módulo 4 - Resolução de casos práticos do dia-a-dia

    Testemunhos

    • A comunicação das formadoras é excelente. Capacidade da parte das mesmas de não tornarem a formação uma seca. Com alguma experiência que tenho, arrisco me a dizer que foi das melhores formações que já tive.

      Flávio Carvalho
      Grupo Varela

    Formadora

    AF5_Formadores_DanielaSantos

    Dra. Daniela Santos

    A Dra. Daniela é farmacêutica e mestre em gestão de empresas.
    Após vários anos a trabalhar em farmácia comunitária decidiu dedicar-se à mentoria e desenvolvimento de negócios e dos seus profissionais. Trará aos seus colegas uma visão integrada e abrangente das vendas e comunicação em saúde.
    No final da Formação será emitido um Certificado de Presença.

    Informações adicionais: N.º mínimo de alunos para abertura do curso é 10 participantes.


    Aceder à Brochura e Pedido de mais Informações

    Se precisar de mais informação sobre a nossa Masterclass em Técnicas de Comunicação e Venda, é só preencher o formulário ou agendar uma reunião via Teams com a nossa Program Advisor:

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