Gerir as Redes Sociais da Farmácia não tem de ser difícil
Com uma forte vertente tradicional, não poderá resistir muito mais sem recorrer aos canais digitais que tem à sua disposição, onde se incluem as redes sociais. De fácil acesso e configuração, criar uma conta e um perfil é rápido e simples.
Assim, e para que o “não resulta” termine, a Academia lança agora um curso pensado por e para Profissionais de Farmácia.
Informações
Data: 26 junho a 31 julho de 2025
Carga Horária: 20 horas
Formato à Distância Síncrono e Assíncrono: *Hora de Lisboa
Gravações: Todas as aulas são gravadas para revisão posterior até, no máximo, 15 dias após a última aula.
No final da formação será enviado um certificado de presença, de acordo com o regulamento da formação ou/e da creditação a que o curso esteja sujeito.
Este Curso de Especialização é creditado pela Ordem dos Farmacêuticos em 3 CDP
Conteúdo Programático
- Módulo 1 - Estratégia de Marketing Digital
- Módulo 2 - Meta: Facebook, Instagram e Gestor de Anúncios
- Módulo 3 - LinkedIn
- Módulo 4 - YouTube
- Módulo 5 - X (ex-Twitter) + Spotify
- Módulo 6 - Pinterest + TikTok + WhatsApp
- Módulo 7 - Análise e Reports